Regras

Essas regras só serão seguidas rigorosamente após a Guilda obter seus 30~40 membros. 
Obrigada pela atenção!


Ea-Rhu.
1. Regras Principais


1.1 É obrigatório todos os membros da guilda ter uma conta no skype e entrar no blog todos os dias para ver as atualizações.


1.2 Peço para que respeitem todos os membros, não importando afinidade.


1.3 Caso seja hackeado entrar em contato rapidamente com o Líder e explicar sua situação para que as providências devidas sejam tomadas. Fazer ou comprar um set.


1.4 Não pode desativar chat da guilda, e sempre que um membro falar é obrigado responder. Seja qual for a resposta, é apenas para que ele não seja ignorado, e assim ajudar a interação entre membros.


1.5 Observem a tabela do dia, atualizada sempre um dia antes, para que fiquem cientes, caso queira sua vaga entre em contato com o dono do grupo formado.


1.6 Se vários membros quiserem ir naquela dung, faremos outro grupo para irmos os dois grupos ao mesmo tempo. Ou iremos na dung novamente no mesmo horário, ou em um horário diferente.


1.7 Sem ofensas até mesmo na brincadeira, pois um dia a pessoa pode está de mal humor e acabar se irritando.


1.8 Evitar discussões entre membros, caso tenham problemas, divergência de opiniões e etc, tentar resolver sem mais problemas.


1.9 Caso realmente não tenha saída, entrar em contato com o Líder e explicar o acontecido, assim o Líder tomara as providências devidas com ambos.


1.10 Proibido pedir item e dinheiro no chat da guilda, caso esteja realmente precisando, entrar em contato com o Líder para soluções.


1.11 Não usar CAPS LOOCK no chat da guilda.


1.12 Proibido falar pornografias e palavrões no chat, pois é necessário respeitarmos as mulheres da guilda.


1.13 É proibido agredir um membro da guilda. Logo não tem mais a desculpa: “te peguei como alvo.” Mas se o mesmo quiser tudo bem, podem ter uma luta, tanto que não influencie na harmonia da guilda e de seus respectivos membros.


1.14 Lutas de koliseu entre membros são permitidas.


1.15 Não alterar porcentagem de XP doada sem permissão do Líder ou dos Segundo Em Comando.


1.16 A XP é dividida da seguinte forma:


Level 199- = 5%
Level 199 = 2%
Level 200 = 90%


Caso esteja no level 199 e deseje colocar 0% de XP doada, entrar em contato com o Líder imediatamente e explicar sua situação.


1.17 É proibido ficar mais de 7 dias sem logar. Caso não possa logar só por um tempo determinado, entrar em contato com o Líder e explicar a sua situação.


1.18 Caso tenha outro char na guilda, é obrigatório informar que o char é seu.


2. Coletor(Perc)


2.1 Apenas o Líder e os Segundo em comando pode gerenciar o Coletor.


2.2 Após doação de 40.000(40kk), se ganha o direito de utilizar o Coletor, sem importa o level, rank ou qualquer coisa do tipo.


2.3 É permitido apenas um Coletor por membro. Mesmo que seja colocado com outro char, é proibido.


2.4 Apenas Segundo em Comando e Líder tem direito de recolher Coletor de outros membros.


2.5 Caso tenha um coletor de outro membro no mapa em que esteja você pode tirar print dos recursos que o Coletor dropar e mostrar ao dono do perc para que ele passe os recursos em questão. O membro é obrigado a passar os recursos.


2.6 Coletores nas seguintes áreas só podem ficar enquanto o membro estiver online, assim que ele for sair, por favor, retire-o. Áreas: Desfiladeiro Selvagem, Vale da Agonia, Ilha Wabbit, Caminho para a Lua.


2.7 Coletores nos seguintes calabouços só podem ficar enquanto o membro estiver online, assim que ele for sair, por favor, retire-o. Calabouços: Calabouço dos Gobball, Calabouço dos Campos, Cemitério dos Animais de Estimação, Calabouço de Koolich, Calabouço da Lua, Calabouço Wabbit e Cawwot.


3. Ranks e Direitos


3.1 Os ranks e direitos só podem ser alterados pelo Líder, os Segundo em Comando e pelo Tesoureiro.


3.2 Direitos totais apenas para os Segundo em Comando e o Líder.


3.3 Tesoureiro tem quase todos os direitos, com exceção a: Gerenciar incrementos, gerenciar montarias de outros membros e organizar padoques.


3.4 Assim que o membro entra na guilda, ele ficara com o cargo de Em avaliação por um dia inteiro ou dependendo da interação dele com a guilda ele receberá o cargo de Servo, sem importar level. Com 5% de XP doada para guilda e sem direito algum.


3.5 Assim que o membro entra na guilda, ele é obrigado a interagir com outros membros, e principalmente com o Líder e Segundo em Comando. O primeiro passo é o Líder levá-lo em algum lugar. Ou o mesmo entrar em contato com o Mentor da guilda.


3.6 Após ter doado 25.000 (vinte e cinco mil), avança para o cargo de Aprendiz. Ganhando o direito de usar padoques da guilda, apenas usá-los.


3.7 Após ter doado 50.000 (cinquenta mil) avança para o cargo de Iniciado. Ganhando o direito de colocar um Coletor. Porém quem recupera seu coletor é o Líder, os Segundo em Comando ou Tesoureiro.


3.8 Após ter doado 100.000 (cem mil) avança para o cargo de Governador. E ganha o direito de poder utilizar as profissões dos membros de graça.


Clique aqui para visualizar a tabela.


3.9 Após ter doado 250.000 (duzentos e cinquenta mil) avança para o cargo de BatedorGanhando o direito de recuperar os drops seus preceptores (os drops do seu próprio Coletor).


3.10 Após ter doado 500.000 (quinhentos mil) avança para o cargo de Guarda. Ganhando o direito de gerenciar sua própria experiência, mas só podendo alterá-la com o consentimento do Líder, os Segundo em Comando ou Tesoureiro.


3.11 Após ter doado 750.000 (setecentos e cinquenta mil) avança para o cargo de Artesão. Ganhando a escolha de querer ser ou não um defensor principal de preceptor.


3.12 Após ter doado 1.000.000 (um milhão) avança para o cargo Protetor. Ganhando o direito de poder zerar a XP doada caso seu level seja 199.


3.13 Sendo um Protetor e tendo doado 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil) para a guilda, poderá se inscrever para ser Tesoureiro da Guilda. Baixe o Questionário da sua inscrição a ser respondida deixada no final dessa postagem.


3.14 Sendo um Tesoureiro e tendo doado 2.000.000 (dois milhões) você poderá se inscrever para ser um Segundo em Comando. Baixe o Questionário da sua inscrição a ser respondida deixada no final essa postagem.


4. Recrutamento


4.1 Apenas membros acima do level 130.


4.2 Para ser convidado; é necessário ser amigo ou conhecido de algum dos membros da guilda.


4.3 Assim que algum amigo ou conhecido quiser entrar na guilda, entrar em contato com o Líder, Segundo em Comando ou Tesoureiro para que os mesmos já fiquem cientes do novo membro e o ajude na interação com os outros membros.


4.4 Ao ser recrutado; é obrigatório que o mesmo entre no blog, comece a segui-lo e leia a aba de regras para que fique ciente das normas da mesma.


4.5 Para confirmar que o novo membro está ciente das regras, o Oficial de Recrutamento perguntará alguma das regras para o novo membro. Tendo que responder a pergunta rapidamente.


5. Punições


5.1 Descumprimento da Regra 1.2: Receberá o rank de Punidor, indicando que está sendo punido, e ficará sem direito algum por 1 dia.


5.2 Descumprimento da Regra 1.10: Receberá o rank de Punidor (caso não tenha entrado em contato com o Líder) e ficará sem direito algum por 3 dias.


5.3 Descumprimento da Regra 1.11: Será chamado a atenção na primeira vez, caso se repita mais de uma vez, receberá o rank de Punidor e ficará sem direito algum por 4 horas.


5.4 Descumprimento da Regra 1.13: Caso o membro que foi agredido, entrar em contato com o Líder, o membro que o agrediu receberá o rank de Punidor e ficará sem direito algum por 2 dias.


5.4 Descumprimento da Regra 1.15: Receberá o rank de Punidor, perderá o direito de gerenciar a própria experiência e ficará com 10% doada por 24 horas.


5.5 Descumprimento da Regra 2.3: Receberá o rank de Punidor e ficará sem o direito de colocar Coletor por 7 dias.


5.6 Descumprimento da Regra 2.5: Receberá o rank de Punidor e ficará sem o direito de colocar Coletor por 3 dias.


5.7 Descumprimento das Regras 2.6 e 2.7: Receberá o rank de Punidor com obrigação de ir retirar o Coletor, ficando sem o direito de Colocar o Coletor por 5 dias.


5.8 Descumprimento da Regra 4.2: Caso o membro que foi convidado seja uma pessoa legal, sem punições. Mas caso o mesmo cause intrigas, ou falo besteiras, ele será expulso, e o membro que o convidou receberá rank de Punidor e perderá o direito de convidar membros por 72 horas.


5.9 Regras 4.4 e 4.5: O membro será colocado Em Avaliação e passará por um teste feito pelo Líder ou Segundo em Comando, tendo uma nova chance para permanecer na guilda.


5.10 Se os Tesoureiros ou os Segundo em Comando fizerem alguma coisa fora das regras, será punido, descendo de rank e perdendo os direitos automaticamente. Dependo da gravidade do ocorrido, poderá até mesmo, ser expulso.


6. Expulsão


6.1 Descumprimento da Regra 1.4: Se o membro for pego com o chat da guilda desativado, ele terá que explicar o Líder o motivo, caso for algo pessoal, realmente sério, não será expulso, caso contrario, será.


6.2 Descumprimento da Regra 1.12: Caso tenha alguma mulher online e ela entrar em contato com o Líder, o membro que falou pornografia na guilda poderá ser expulso a requisito do Líder.


6.3 Descumprimento da Regra 1.17: Caso você não avise ao Líder, depois de 7 dias de ausência, você será expulso.


6.4 Descumprimento da Regra 1.18: Se for descoberto um membro com outro char na guilda sem consentimento do Líder, os chars do mesmo será expulso.


Download: Segundo em Comando & Tesoureiro.

Nenhum comentário: